As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quinta-feira, setembro 22, 2011

Goiás



REFORMA EDUCACIONAL


Diretrizes são apresentadas em mais cinco regionais até sábado


Secretário Thiago Peixoto estará em São Miguel do Araguaia e Porangatu nesta quinta-feira
O secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, e a equipe técnica da secretaria estão reunidos hoje ( 21) com educadores e comunidade escolar da subsecretaria regional de Rubiataba. Nos próximos três dias, outras cinco subsecretarias regionais serão visitadas pelo secretário. Ele tem apresentado as bases para a reforma educacional na rede pública do estado de Goiás, o Pacto pela Educação. 


Amanhã (22), quinta-feira, o secretário estará, a partir das 10h, em São Miguel do Araguaia para apresentar e debater as diretrizes com a população local no Salão Social da Igreja Assembleia de Deus, na Rua 17, esquina com Rua 7, no Setor Aeroporto, próximo à rodoviária. À tarde, ele segue com a equipe da Secretaria da Educação para Porangatu, onde, a partir das 14h, se reúne com a comunidade no Centro Cultural Praça Ângelo Rosa de Moura, no Centro da cidade. 


Na sexta-feira (23) o secretário fala aos professores, estudantes e comunidade de Minaçu. O encontro de trabalho está programado para as 8h30, na sede da UEG, na Rua Santa Cruz, s/nº, Vila Residência de Furnas. No período da tarde, o plano da reforma será discutido na regional de Uruaçu, a partir das 14h, no Colégio Estadual Polivalente D. Sebastião Gonçalves de Almeida. A escola fica na Rua Professor Domingos Vicente, Quadra 4, Lote 01, Bairro J. K. próximo ao Hotel Flamboyant. 


Em Silvânia, a reunião de trabalho para apresentação e discussão da reforma educacional será realizada às 9h, no Ginásio Anchieta, que fica na Avenida Dom Bosco, nº 2139, no Km 2, naquela cidade. Para a próxima semana, o secretário cumpre um cronograma extenso de viagens a diversas regionais. 


Até agora, as diretrizes da reforma foram levadas à Catalão, Rio Verde, Campos Belos, Posse, Inhumas, Trindade e Rubiataba. A expectativa é que em menos de dois meses a Secretaria da Educação possa consolidar o Pacto pela Educação com o respaldo de toda a comunidade goiana. 
Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Governo de Goiás

São Paulo