As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

domingo, setembro 04, 2011

Goiás

Secretário Thiago Peixoto irá divulgar diretrizes da reforma educacional


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação, anuncia, nesta segunda-feira, 5, o “Pacto Pela Educação”, um conjunto de diretrizes que compõem a reforma educacional e que tem como objetivo fazer com que o Estado de Goiás torne-se referência em Educação para todo o país.

O “Pacto Pela Educação” tem cinco eixos norteadores. No total, 25 ações de forte impacto no sistema educacional goiano formam estes cinco pilares. As medidas serão divulgadas pelo governador Marconi Perillo e pelo secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, a partir das 14 horas, no Teatro Escola Basileu França.

Além do compromisso público do governo estadual em promover um grande salto de qualidade na Educação em Goiás, o “Pacto Pela Educação” também reforça a necessidade de toda a população trabalhar em prol deste grande projeto. Por isso, representantes de diversos setores da sociedade civil organizada participarão deste importante anúncio.

Na oportunidade, representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC) irão detalhar como o Programa Modernizando a Gestão Pública (PMGP) tem contribuído com a Secretaria de Estado da Educação desde o início desta gestão e como trabalhará com outras pastas do governo do Estado de Goiás.

Lançamento do “Pacto Pela Educação” – Diretrizes da Reforma Educacional 

Data: 5 de setembro, segunda-feira

Horário: 14 horas

Local: Teatro Escola Basileu França. Av. Universitária, n.º 1750, St. Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens