As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

sexta-feira, setembro 16, 2011

Goiás


REFORMA EDUCACIONAL

Pacto pela Educação chega a Campos Belos e Posse nesta sexta-feira

Governador em exercício José Eliton e secretário Thiago Peixoto apresentam diretrizes da reforma
O secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, estará nesta sexta-feira (16) nos municípios de Campos Belos e Posse para apresentar as diretrizes do “Pacto pela Educação”. O governador em exercício, José Eliton, também participa do evento nas duas cidades.


Em Campos Belos, a reunião de trabalho com professores, alunos, diretores, vereadores, políticos e diversos representantes da sociedade civil organizada será realizada às 8 horas, na Casa Paroquial, que fica na Rua dos Garimpos, Quadra K, Lote 1, Centro, em frente à Praça da Matriz. Já a reunião de Posse será realizada às 14 horas, no Teatro Municipal José Antônio, que fica na Rua Robson Ricardo Rodrigues Barbosa, ao lado da rodoviária, Centro.


A participação de professores, diretores, estudantes, pais e comunidade escolar em geral é fundamental para o sucesso da implantação do “Pacto pela Educação” na rede pública de ensino. Além destas reuniões, que serão realizadas nas 38 subsecretarias regionais, também serão promovidos seminários com especialistas em Educação.


O objetivo é fazer com que o plano de reforma educacional seja construído de forma coletiva para que toda a sociedade se envolva e valide as mudanças propostas para o sistema educacional em Goiás.
Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens