As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quinta-feira, setembro 29, 2011

Goiás



REFORMA EDUCACIONAL

Seminário embasa discussões sobre Pacto Pela Educação


Evento é fruto de parceria entre Secretaria da Educação e Fundação Itaú Social

A Secretaria de Estado da Educação e a Fundação Itaú Social realizam em Goiânia, nesta sexta-feira, 30, na Casa da Indústria, o Seminário de Avaliação Econômica de Projetos Sociais. O objetivo é fortalecer a cultura de avaliação na área social e estimular o uso desta ferramenta na gestão de projetos. As palestras e discussões que irão ocorrer no seminário também embasarão os debates sobre o Pacto Pela Educação, um conjunto de 25 diretrizes, divididas em cinco pilares, que formam o plano de reforma educacional. 

Para confirmar presença no evento - que é gratuito -, basta enviar e-mail para avaliacaoeconomica@nineoclock.com.br ou ligar para 0800 771 01 59. As vagas são limitadas e os participantes ganharão certificado de 4 horas extracurriculares. 

Entre os palestrantes está o professor do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), Naércio Aquino Menezes Filho, que falará sobre o estudo “Avaliação do Ensino Médio Profissional”. Patrícia Drummond, jornalista de O POPULAR, será a mediadora.

O pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Sergei Soares, e a pedagoga e pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina, Nilva Schroeder, também estarão presentes no evento. Na ocasião, serão apresentados ainda os projetos “Ressignificação do Ensino Médio” e “Programa de Correção de Fluxo”, ambos da Secretaria de Estado da Educação.

Agenda

Evento: Seminário de Avaliação Econômica de Projetos Sociais - Fundação Itaú Social
Hora: 14 horas 
Endereço: Casa da Indústria – Av. Araguaia, 1544 – Setor Leste Vila Nova 
Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Governo de Goiás

São Paulo