As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

sexta-feira, outubro 14, 2011

Goiás

Reforma na EDUCAÇÃO


Iporá é última regional a debater reforma na Educação

Secretário apresenta ações de grande impacto previstas dentro do plano de reestruturação do ensino em Goiás
A Subsecretaria Regional de Iporá sedia nesta terça-feira, 11, a última reunião em que professores, gestores, coordenadores pedagógicos, estudantes, servidores administrativos da educação e representantes da comunidade serão chamados para discutir a reforma educacional que Secretaria de Estado da Educação (Seduc) irá implantar em Goiás nos próximos meses.

Na Mansão Verde, espaço de eventos do município, o secretário de Estado da Educação Thiago Peixoto irá detalhar as 25 ações de grande impacto previstas dentro do plano de reestruturação do ensino em Goiás. No último sábado, 08, o titular da Seduc esteve ainda em Aparecida de Goiânia (veja fotos) e nesta segunda-feira, 10, a discussão passou por Goiânia.

Anunciada no dia 5 de setembro pelo secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, e pelo governador Marconi Perillo a proposta tem cinco pilares norteadores. São eles: valorizar e fortalecer o profissional da educação; adotar práticas de ensino de alto impacto no aprendizado do aluno; reduzir a desigualdade educacional; estruturar sistema de reconhecimento e remuneração por mérito e realizar profunda reforma na gestão e na infraestrutura da rede estadual de ensino.
Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Governo de Goiás

São Paulo