As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Código Florestal

Comissões de Meio Ambiente e de Agricultura promovem audiência pública sobre Código Florestal, nesta sexta-feira, 2, em Itumbiara.


Dinalva Heloiza

As Comissões de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, presididas respectivamente pelos deputados Wagner Siqueira (PMDB) e Francisco Júnior (PSD), em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), promovem audiência pública para discutir o Código Florestal de Goiás, nesta sexta-feira, 2, na cidade de Itumbiara.

Além dos presidentes das Comissões, está confirmada a presença do representante de Itumbiara na Casa, o deputado Álvaro Guimarães (PR). Também vão participar o prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PP); o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Itumbiara (Ammai), José Márcio Margonari Borges; o superintendente de Gestão e Proteção Ambiental da Semarh, Sérgio Evaristo; e o assessor técnico da Comissão de Meio Ambiente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Marcelo Lessa.

A sessão está marcada para as 8 horas, no Palácio 12 de Outubro, localizado no Paço Municipal.

Ouvindo a sociedade

Com o objetivo de conciliar o setor produtivo e o uso sustentável dos recursos florestais, e ouvir a sociedade e os segmentos organizados a respeito das mudanças no Código Florestal de Goiás (Lei nº 12.596/95), foram realizadas, neste ano, audiências públicas nas cidades de Luziânia, Rio Verde, Itaberaí e Goianésia, sendo Itumbiara o quinto município da lista. No próximo ano, está prevista outra, na Capital.

Fonte: Ascom Assembléia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens