As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Edelman lança edital para oferecer serviços “pro bono” - 31/12/2011


As agências Edelman Significa e Edelman Arbora lançam seu Edital para Oferecimento de Serviços Pro Bono. Alinhada à política de cidadania corporativa da rede Edelman, a iniciativa pretende selecionar uma organização sem fins lucrativos que atue em prol da erradicação da fome e da miséria para receber, gratuitamente, um dos serviços das agências.

A Edelman é a maior rede de agências de relações públicas do mundo, com escritórios em 60 cidades, mais de 4.000 colaboradores e escritórios afiliados em 30 cidades. A Edelman Significa é uma agência especializada em engajamento para construção de marcas, enquanto a Edelman Arbora é uma consultoria especializada em planejar e implementar estratégias integradas de posicionamento, gestão, comunicação, conteúdo e captação de recursos para instituições.

A seleção pública, baseada em critérios técnicos, é uma solução recomendada pelas agências e aplicada a seus clientes. Nada mais coerente, portanto, que a adoção desse processo transparente e democrático para selecionar a instituição para a qual realizarão trabalho pro bono.

Os serviços oferecidos pelo edital são:

1) Posicionamento de marca para direcionamento da atuação, comunicação, gestão, governança, operação e captação de recursos;
2) Criação de identidade visual;
3) Planejamento e implementação de comunicação com stakeholders;
4) Planejamento e implementação de estratégia de comunicação por meio de mídias digitais;
5) Planejamento e orientação para implementação de estratégia de assessoria de imprensa;
6) Planejamento de aferição de resultados e capacitação da equipe para implementação.

As organizações interessadas em receber um dos serviços da Edelman Significa e da Edelman Arbora poderão inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2012, pelo site do edital (www.editalprobono.com.br), onde também poderão obter mais informações.

A instituição escolhida será anunciada em março.

Fonte: Ethos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Governo de Goiás

São Paulo

Postagens