As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

sábado, dezembro 17, 2011

Facebook lança 'cronologia' para resumir vida de usuário


De Glenn Chapman (AFP) – Há 19 horas  
NOVA YORK — O Facebook começou nesta semana a transformar as páginas de perfil de seus usuários em cronologias com memórias digitais interativas, que permitem a todos os membros da principal rede social na internet a contar sua história de vida.
A função "Cronologia", uma linha do tempo que permite ao usuário apresentar um resumo completo de sua vida, estará progressivamente disponível para os mais de 800 milhões de membros da rede social, que receberão uma mensagem convidando-os a testá-la, para que substitua sua página atual de apresentação, ou "perfil" de usuário.
"Cronologia" ("Timeline" em inglês) oferece uma forma fácil de descobrir as coisas que um usuário divide com outros, e reunir seus momentos mais importantes", disse o Facebook em um blog na quinta-feira ao anunciar a mudança.
"Também permite ao usuário dividir novas experiências, como a música que escuta ou os quilômetros que corre", completou.
Várias celebridades americanas, como a atriz Nicole Richie ou a cantora Britney Spears, já publicaram sua "Cronologia", nas quais incluíram velhas fotografias e notícias recentes, tudo apresentado em ordem cronológica inversa (onda a informação mais recente aparece na parte superior da página).
Fonte: AFP Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens