As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

domingo, fevereiro 24, 2013

Oscar de melhor fotografia vai para "As Aventuras de Pi"


(Reuters)

domingo, 24 de fevereiro de 2013 23:10 BRT
 
[-Texto [+]



LOS ANGELES, 24 Fev (Reuters) - Claudio Miranda ganhou o Oscar de melhor fotografia pelo filme "As Aventuras de Pi", neste domingo, durante a 85 cerimônia de entrega do Oscar no Teatro Dolby, em Los Angeles.
O cineasta Ang Lee recorreu ao 3D e à fantasia para contar a história do adolescente Pi, adaptada do best-seller do autor franco-canadense Yann Martel.
O real tema do enredo é um radical aprendizado de sobrevivência ao qual não faltam momentos engraçados e cenários de uma beleza magnífica.
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico na Índia, que decide vender o negócio devido ao cancelamento de incentivo municipal. Com a esperança de sair do país para vender os animais e recomeçar a vida, a família sofre um revés.
O cargueiro onde todos viajam naufraga em meio a uma tempestade. O adolescente Pi sobrevive e fica à deriva no oceano num bote salva-vidas na perigosa companhia de uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala.
Também disputavam o prêmio nesta categoria os filmes "Anna Karenina", "Django Livre", "Lincoln" e "007 - Operação Skyfall".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens