As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

domingo, agosto 25, 2013

Goiânia se Prepara para Receber o Intermídias - III Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing

Dinalva Heloiza
colaboração Fredy Fernandes





Em um momento onde se encontra em jogo o direito fundamental de acesso à informação e  liberdade para gerar e difundir conhecimentos, quando se torna imperativo a construção de um ecossistema de mídia diverso e plural, fundamental à vitalidade das democracias, ao crescimento econômico e plena inclusão da população e à diversidade do desenvolvimento, é neste momento, que Goiânia se torna palco da III Edição do Intermídias.

O 3º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste, Intermídias - é o maior evento regional voltado aos profissionais de Comunicação, Informação e Marketing em cenário nacional e internacional que acontece na região Centro Oeste.

O evento que será realizado no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, é uma iniciativa da Contato Comunicação, com o objetivo de proporcionar uma interação entre os profissionais que atuam no setor de comunicação, mídia e marketing,  veículos, empresas do setor  e universidades.

Com uma ampla programação, entre Fóruns, Workshop, Palestras e a Feira, o evento tem o potencial de interagir com as questões e soluções voltadas para o mercado local, com visão global.

O III Congresso Intermídias, propõe ainda a troca de conhecimentos e uma visão atualizada dos temas mais importantes que envolvem o setor em vários cenários.  

Os visitantes presentes ao espaço destinado ao evento, terão acesso ainda, à uma grande Feira de Produtos e Serviços da Comunicação, além de atividades paralelas.

Para debater e discutir os temas propostos pelo Congresso, o 3° Intermídias confirma a presença de personalidades nacionais e internacionais, grandes profissionais em propaganda, relações públicas e jornalismo, veja seguir.


Palestrantes do 3º Intermídias:

Julio Zaguini, um dos grandes nomes da comunicação digital no mundo. Zaguini é diretor de Relacionamento com Agências do Google para América Latina. Pós-graduado em Relações Internacionais pela USP, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas.  









Ángel Rodriguez Bravo, Doutor em Ciência da Informação e professor do Departamento de Comunicação Audiovisual e Publicidade da Universidade Autônoma de Barcelona desde 1982.







Catalina Montoya Doutora em Novas Tecnologias: Comunicação Audiovisual e Publicidade, pela Universidade Autônoma de Barcelona. Participou de vários projetos de comunicação na Europa e Brasil, todos voltados à comunicação de massa e tecnologia digital.









Antônio Lino, diretor da Talento (SP), uma das maiores agência do Brasil, com um portfólio substancial em maiores clientes da mídia brasileira: Postos Ipiranga, Lojas Americanas, Banco Santander, Semp Toshiba, Sony e Embratel.  Lino é Administrador, com especialização em Finanças e Contabilidade, diretor do Sinapro-SP; diretor da Fenapro e seu representante no Conselho Consultivo do Cenp, e vice presidente da Abap.









Fábio Panunzio, Um dos mais talentosos e conceituados jornalistas do Brasil. Repórter da Rede Bandeirante de Televisão e apresentador dos principais telejornais da emissora.






Marcello Queiroz, diretor de Redação do maior jornal de propaganda do Brasil, o Propaganda & Marketing (Propmark) e do site www.propmark.com.br. Analista de mídia, publicidade e relações de consumo. Em 2005, recebeu o prêmio Contribuição Profissional da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) categoria Imprensa Especializada. Foi correspondente do propmark em Londres, 2007.







Caio Barsotti, Presidente do CENP (Conselho Executivo de Normas Padrão), órgão fiscalizador das agências de propaganda no Brasil. Atuou na Salles, Almap, Colucci e DPZ. Foi secretário de Comunicação Integrada da Presidência da República entre 2003 e 2006, durante o Governo Lula.







Edney Narcchi, VP Executivo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), entidade que regulamentadora da questão ética na propaganda, atendendo a denúncias de consumidores e autoridades. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo.







Luís Mário Costa Martins, (Em substituição a Marcelo Serpa, que não virá por motivos pessoais) - Consultor e roteirista internacional de Campanhas Políticas. Fez parte da equipe de publicitários brasileiros que planejaram e executaram as campanhas presidenciais da Venezuela em 2007 e o Referendo Revogatório de 2004, responsável pela campanha de Hugo Chávez. Graduado em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda, desenvolveu trabalhos para clientes como: Ford Company, Fiat, Linha de Cosméticos Ivo Pitanguy, Cibié Faróis, Carl Zeiss, BMW, Lentes Hoya entre outros.








Jorge Duarte, Jornalista e Relações Públicas, Mestre e Doutor em Comunicação. Atuou durante 9 anos (2004 a 2012) na Secretaria de Comunicação da Presidência da República, como diretor de Comunicação Pública. É autor/organizador de mais de 10 livros de comunicação. Coordenador de Jornalismo da Embrapa ministra cursos e palestras, é professor em diversas universidades.







Hercílio Pereira, Um dos responsáveis pela mídia do Espaço Itaú de Cinema – antigo Espaço Unibanco. Diretor comercial da FitMedia,  trabalha com as redes de cinema CineEspaço e Cine Araújo. Formado em História e Propaganda, foi gerente comercial da extinta Gazeta Mercantil.







Vilmar Teixeira Júnior, diretor de Publicidade e Planejamento do Grupobel, responsável pela 98 FM, a primeira rádio FM do Brasil. Pós-graduado em Marketing pela PUC/MG. O grupo mineiro Bel trabalha há mais de 40 anos com comunicação e é um dos responsáveis pela OI FM e, até recentemente, pela MTV Minas.








Joelle Rouchou, Jornalista com graduação em Comunicação Social pela PUC-Rio de Janeiro, mestrado em Comunicação pela UFRJ, doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, e pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em História Social da Cultura, na PUC-Rio. Atualmente é pesquisadora da Fundação Casa de Rui Barbosa.







Rodrigo Cogo, Mestre em Ciências da Comunicação, com estudo voltado para a Memória Empresarial e Storytelling, e especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e RP. Já atendeu clientes como Petrobrás, Brasil Telecom, Bradesco, Telefônica, HP, Rhodia, Schincariol, Embraer. Gerente de Conteúdo da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).


Além destes debates o 3º Intermídias, paralelamente integra os seguintes Fóruns:

1º Fórum de WebJornalismo
3º Fórum de Agências de Propaganda
3º Fórum de Relações Públicas
1º Fórum de Responsabilidade Social na Comunicação
2º Fórum de Jornalismo Investigativo
3º Fórum de Novas Mídias e No Mídia
3º Encontro de Gerentes de Marketing
2ª Encontro de Blogueiros Goianos
Como Surgem as Ideias
Comunicação Rentável na Web
Possibilidades de Negócios na Comunicação no Interior de Goiás.
Propaganda e Assessoria de Grandes Eventos


Banner da Contato Comunicação realizadora do evento, com os parceiros, apoios e patrocínios do Intermídias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Governo de Goiás

São Paulo