As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quarta-feira, setembro 28, 2016

Conheça o Perfil e a Plataforma Política para as Eleições de 2016 - Candidata à Vereadora por Hidrolândia M. Emília Machado - 25.551


Plataforma Política para as Eleições de 2016, em Hidrolândia, Candidata à Vereadora a M. Emília Machado - 25.551



Perfil - M. Emília Machado

Sou advogada, agropecuarista da região de Santa Maria, distrito de Hidrolândia. De família tradicional, filha de Dr. Emílio Machado, neta de Epaminondas Machado, filha da terra, tenho amor pela cidade a qual pretendo servir e trabalhar em benefício à esta população. Sou candidata a Vereadora pela cidade de Hidrolândia, e venho pedir o seu apoio através do seu voto, em seguida apresento algumas de nossas propostas políticas.

Plataforma Política de M. Emília Machado - 25.551

Área - Educação e Cultura

01)   Reestruturação da biblioteca municipal, adequando-a, às normas de funcionamento com profissional da área, agregando acesso a  internet  em atendimento às necessidades dos estudantes e comunidade.
02)   Trazer projetos culturais de Cinema para a Rua, Poesia, Eventos Culturais às Fiandeiras de Hidrolândia. Valorizar a Cultura Regional.
03)   Buscar opções que promovam o Lazer da Comunidade.
04)   Criar uma Feira de Artesanato para gerar renda e turismo aos fins de semana na cidade de Hidrolândia.

Área - Saúde

01)   Criar um Centro de Diagnósticos,  Exames e Prevenção,  especializado na Saúde da Mulher.

Área- Ambiental

01)   Fomentar a Educação Ambiental e o Desenvolvimento Sustentável às políticas da cidade. Desenvolver ações políticas de reflorestamento em áreas degradadas.
02)   Viabilizar ações políticas de Proteção às Nascentes  e Ribeirões, com o propósito de minimizar os impactos oriundos dos atuais períodos de secas.

Área- Segurança

01)   Viabilizar a criação da Guarda Municipal, aumentando o efetivo para rondas e proteção da cidade, solicitar rondas frequentes na zona rural.

Estas são algumas de nossas propostas as quais teremos condição em executar, com responsabilidade, firmamos nosso compromisso junto a população de Hidrolândia.


                                     Pedimos seu apoio e seu voto, M. Emília Machado - 25.551   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

São Paulo

Postagens