As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

sábado, novembro 26, 2011

Goiás

PACTO PELA EDUCAÇÃO


Thiago Peixoto apresenta plano de reforma educacional a rotaryanos

Valorização dos professores foi um dos assuntos abordados
Após debater as diretrizes da reforma educacional nas 38 subsecretarias regionais de Educação para colher ideias, críticas e sugestões para o chamado Pacto Pela Educação, o secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, e os técnicos da secretaria trabalham agora pelo aprimoramento do plano de reestruturação da rede pública estadual. 

Simultaneamente, o pacote de mudanças da rede estadual de ensino tem sido apresentado a setores da sociedade civil organizada. No início desta semana, Thiago se reuniu com rotaryanos do distrito 4770. O governador assistente Edison Disconti de Sá e os presidentes do Rotary Club Goiânia, Rotary Club Goiânia Sul e Rotary Club Rio Araguaia foram os anfitriões do encontro que reuniu quase uma centena de associados. Entre os presentes, os ex- governadores do distrito, José Sebba e Pedro Telemos, e os presidentes do Rotary Club Goiânia Oeste e Rotary Club Hidrolândia.

A valorização dos professores, primeiro pilar do plano de reforma, foi uma dos principais temas destacados pelo secretário Thiago Peixoto. Neste ponto, inclusive, está previsto a criação da Escola de Formação de Professores, que funcionará no IEG (Instituto de Educação de Goiás), e da Academia de Liderança, para capacitar de forma continuada os profissionais que optarem por cargos de gestores
Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens