As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

terça-feira, setembro 13, 2011

Goiás

ON LINE



Debates são ampliados a rede, Internautas também podem participar.
A discussão do Projeto que visa a ampla reforma da educação em Goiás - denominada “Pacto Pela Educação” - junto a rede pública estadual, teve início no município de Catalão, o sinal verde, para a participação de toda a sociedade goiana, durante os próximos 100 dias, com o objetivo de ouvir e apresentar todas as ações que estão sendo estruturadas para serem implantadas em Goiás nos próximos meses.


Com o objetivo de levar essa discussão também ao âmbito da internet, ampliando os debates, o secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, gravou vídeo em que detalha os cinco pilares básicos que alicerçam esta reforma, que tem como objetivo central tornar o sistema educacional goiano uma referência em todo o país.


“Nós buscamos as melhores ações em Goiás, no Brasil e no mundo. Todas as práticas serão adaptadas à realidade goiana. É importante multiplicar experiência de boas escolas por todo o Estado. Não é uma ação simplesmente de governo, mas de toda a sociedade. O envolvimento de todos é fundamental para elevar a qualidade da educação no nosso Estado”, explica Thiago.


Assista aqui ao vídeo de apresentação:


                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens