As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders

As 7 Maravilhas da Natureza eleitas pela New7Wonders
A América do Sul ganhou com a Floresta Amazônica e a Foz do Iguaçú

quarta-feira, março 21, 2012

Dia Mundial da Água

Lançamentos em Goiás, celebram o Dia Mundial da Água.


Programa de cadastro de irrigantes e atlas contra inundações estão entre as novidades


A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realiza uma reunião em comemoração ao Dia Mundial da Água, onde apresenta uma série de ações voltadas para a conservação da qualidade da água em Goiás. A reunião será às 8 horas da segunda-feira, dia 26 de Março de 2012, no Auditório Mauro Borges, Subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica – Centro.

Na ocasião, o Governador do Estado, Marconi Perillo, e o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Vilela, vão assinar o acordo de Cooperação Técnica para realização do Cadastro de Irrigantes do Estado (Goiás Irriga Sustentável). Uma parceria entre a Semarh, Seagri, Emater, Faeg, Fieg, OCB e Fundepec.

Haverá ainda o lançamento do livro “Legislação de Recursos Hídricos do Estado de Goiás”, a assinatura da Ordem de Serviço para elaboração do Atlas de Vulnerabilidade às Inundações, a Entrega da Minuta do Termo de Referência para elaboração do Plano Estadual de Recursos Hídricos e o lançamento do Curso de Capacitação em Gestão de Recursos Hídricos para os Municípios, parceria entre Semarh, Agência Nacional de Águas e o Ministério do Meio Ambiente.

Por fim, a Secretaria vai receber 32 novos veículos, que servirão para o aumento das ações de fiscalização e monitoramento, entre outras.

Reunião pelo Dia Mundial da Água
Dia 26 de março, às 8 horas
Auditório Mauro Borges
Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Ascom Brenno Sarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa Postagem

Postagens populares

ONU Brasil

Portal IBRE

Postagens